COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

.A partir da sua casa. Para isso entre em contatocom comercial@soninhodebebe.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 diaspara fazer a solicitação, a partir da compra.

 

QUAL O PRAZO DE ESTORNO?
 

Pagamentos via cartão de crédito: Se você pagou sua compra usando um cartão de crédito, o valor pago será devolvido em seu cartão no prazo de uma ou duas faturas subsequentes.  Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos via por boleto: Se você pagou seu pedido usando um boleto bancário, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros. 

 

*Para casos de devolução, é necessário aguardar a entrega do produto em nosso Centro de Distribuição e após analise técnica o mesmo seguirá para estorno.